sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Respondendo

Respondendo ao Post da Amanda


Eu tbm Quero Para de Brincar de Formanda ...

Se eu pudesse voltar no tempo .. Voltaria no primeiro dia d aula do ano passado em que a Ve e a Beea mudaram ora nossa sala ..

E tbm quando ficamos de greve por conta da idéia de revesamento de carteiras e salas ..

Quero tentar destruir os desentendimentos de vcs ..

Quero rir dnovo na aula do Dutra .. E não lemrar d conversas cujo participei em minutos atás ..

Sinto falta até dos almoços pão com Ovo que comia sozinha nop Tio do pastel!


Pq vcs não mudem TODOS pra Tupã??? A amanda faz Farmacia na UniMAr .. em marília .. e o resto fazeos cursinho juntos OO
Vamos causar na cidade e nos Blocos de carnaval vamos nomear nosso Bloco de BOLA DE LEITE .. Que nem na GINCA!


Quero Vcs TODOS .. Do meu LADO!


2 comentários:

Eduardo Nishida disse...

Bahhh Juu... eu gostaria mesmo de ir pra tupã pelo menos uma vez pra te visitar lá...

Mas promete que não vai deixar a gente com muitaaaa saudade??

hahahha eu lembro que vc comia sozinha as vezes no tio do pastel, mas algumas vezes eu ficava uns 5 minutinhos com você!!

;)


beijooooooooooo JU

V. disse...

Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu queria que você ficasse aqui, Ju... Ninguém tem que ir pra Tupã! Todos deviam prestar História na Unifesp e ficar na minha sala /o/
Já estou com saudades de você, lindinha i.i... Mas vamos matar a saudade logo logo ^^
TE AMOOOO!
AMOO TODOOOOOS!
Beijãão, Ju!