quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Palhaçada



Heyy

Eu fiz esse video tbm quando estava sem net .

iauhiuaha

AInda estou .. mas passei ele o meu MP4 e agora com essa oportunidade ... passei pro Blog =PP

O melhor é o GRAND Finale ... com a Amanda Jogando BOLICHE .. iuahiuaHiuAHiuaha

Tbm tem uma parte da JuS e eu pulando pq estavamos comemorndo a volta da Luz .. Pq como sempre .. ACABA A luz no ensaio do NOG .. iuAHiuAHiuaHiua .. Aì agent fez um vídeo legal .. ainda não publicdao .. pq eu num tenho capacidade pra arrumar ele e deixar legal e engraçado .. ai esta nos planos ainda .. iAUHiuaHuiAH

Ahhh

Uma Pérolinhaaaa

Lembra JuS e Babi .. quando estavamos procurando um gato preto pra fazer o Vídeo.. e vc pegou sua BONECA .. iuahuiahuiahuiahuihuiaH (O resto vou censurar .. fica piada interna pras meninas do NOG e pra quem Perguntar) .. Foi Brincadeira, uma PIADA .. mas foi de Humor Negro ..

hihihi

bJoOs
AMO VCS ^^

5 comentários:

V. disse...

hauhAUHAuhauhaUHahuAHUUHahuAUHAhua

JUUUUUUUUUUUUU, EU AMEI O VÍDEO!!!
Bota no Iutúbi XDD
Quero um monte de fotos pra mim XD

*_____________*

FORMANDOS 2007 FOREVEEEEEEEEEER!
AMO você, Ju ^^
Beijão!

JuRotoli disse...

iuAHuiahuia .. colocarei .. mas th dificil viu! =P
tosem net neh! .. aki foi rapeidão .. iuhiauHiuaha

Fla sério em! o Final é o melhor=PP

e vcs viram o avestruz?? Só faltou o alfredo Neh!! .. a minha lagosta =PP

V. disse...

ahauhuhhhauu XD
Muito bom, Ju!

Eduardo Nishida disse...

Juuu muito bom o video...
rih muito sozinho aqui!!! Meu a foto do twister em floripa, eu deseho que meus filhos nunca vejam aquilo!! O Alan de cabelo rosa, o ultimo dia de aula do segundo! Meu Deussssssss quanta coisaaa em...


demaisss nós vamos ter histórias pra contar para nossos filhos menos o twister em floripa!!!

=P

beijãoooooooooooooooo Ju

Bianca. disse...

HAUEHFUAIHFIUAHFAIUFHIUEHAGFA
RFAJBWRFHAQWIRUHFAIOHRAFIORHAWÇQA
ARGJQIOERHAIOHARIUHAIURHAGIUOHROAGHR

eu coloquei pra repetir na parte das direções! XD aghuehauehae
um aponta pro lado e no próximo tá todo mundo apontando XD ahuehaiuehaiufhaiufhauiehaeiuhf

beijo Ju! eu amei o vídeo!!!
amei!