domingo, 10 de fevereiro de 2008

Pérola Paraibunense

Se diz Paraibunense??
Bom .. Paraibano que não é!!
iahuiAhaiiuahuiah

Q seja ... Vamos à pérola:



Juliana Rotoli, Guilherme Rocca e Verônica Calsoni dormindo no Qurto de Paraibuna na casa de Amanda Bloom. *Hora d dormir*

Vê: Nhay, não vou consseguir dormir, estou com cólica!
Ju R: Nhay, achu q tbm não vou consseguir dormir, toda vez q eu to com sono e deito pra dormir, o sono some!
Gui: Ahhh!! eu tbm sou assim!! e vc Ve?
....
Silêncio
...
Gui: Vê???
Ju R: Vê????

Comentário: Eu Tbm sou assim. Aliás! Estou com sono, achu q Vou ZZZZZZzzzzzz...
...
Silêncio
.

2 comentários:

Amandaa disse...

HIHAUAUIhauihaiuaHiuAHuaiHuA


'Mãe, por que as pessoas da nossa família morrem de repente?

Mãe.... Mãe????????????'

V. disse...

HuhuhAHUauhAUHahuAUHUahuahuhaUHAuhauha

Foi sem querer! ç__ç
E eu não me lembro de toda a conversa que tivemos naquela noite XDD
Só sei que fui acordada com um "bom dia, sol"
ehuehuehuehueheuheuheueh