sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Despedida

Desculpa por não postar no outro post um comentário pra vcs, é q tava acabando o tempo da Lan ..
Bom:

Bee~a: Eu tinha medo dela! AInda tenho! ^^ .. mAs descobri nela uma super amiga, e uma pessoa incrível. uma das melhores. Sua personalidade é forte e meiga .. LINDA! Alegrava meus dias .. mesmo sem saber .. suas palhaçadas, seu jeito todo Bia de ser, sua meiguice que contagiou a mim e outras MUITAS pessoas. Te ADORO de um jeito indescritivel.

Cici: Infelizmente só começamos a conversar mais agora nesse ano .. sendo q a conheço desde a 1º séria .. quando eramos pequetitinhas .. Nos reencontramos no 2º ano .. e não sei como não te vi no 1º ... Ainda bem que obtivemos contato nesse ultimo ano .. e pretendo não perde-lo. Parabens Minha Uspiana .. me aguarde ano que vem .. Por que voltarei com tudo e serei uma Bixete que nem vc esse ano .. T ADoro Menina .. MUUUUITOOOO .. E vc ainda vai pra Tupã .. a Viagem vai sair .. ^^

Vitor Bezzan: O menino mais tarado que conheço! o Tarado da biblioteca! iaUHiuaHuai .. Mas um Grande amigo .. T adoro Vitor.. E pArabens Também ^^

ZICO: Meu Maninhoo .. que proteje, que cuida de mim .. Meu irmão mais velho que nunca tive .. Vc é insubstituível .. E vc vai ter que dar muuitas rasteiras em mim que nem na Oitava série na capoeira pra me ver longe de você .. ^^ .. T AMO.

Ari: AMora Linda!! Jh não nos vemos muito, mas agora vai demorar um pouco mais não é =/ .. Fia .. T Adoro minha amiga .. D+ .. eu volto .. e agent ainda vai em muitas festas juntas ^^

Thata: ThatãããããooooO .. Meu ... eu jh to com saudades d vc .. pq jh faz tempo q não a Vejoo .. só na minha formatura .. mas só foi um OI . =// .. A menina que só me mete em confusão .. a primeira delas foi quando nos botaram pra fora na aula da regina . iuaHiuAHUa .. lembra? .. iuAHiuAHa .. e quando vc brigou comigo do nada .. q eu fikei chorando q nem tonta sem entender Oo? .. A ultima confusão eu nem comento .. . iauHiuaHUia .. C é q vc me entende .. iauhiuaHaiuhaiu ..MAs é a mais grave.. e d certa forma engraçada. iuaHaiUHaIUHaui.. Fia ... Preciso d um abraço seu .. iUAHuia ..

Bom .. tenho q ir .. desculpa c esqueci d alguém novamente .. mas eu posto sempre q posso =//


AMo VCS ^^

3 comentários:

Bianca. disse...

Eu também te amo, Ju!! muito obrigada por ser minha amiga!!
vc é lerdinha mas é linda! XD
te amo!!
uma pena não termos passado pérolas juntas ^^ beijos

JuRotoli disse...

iuhAuiaHuia ... AMo Bee~aaaaaaaaaA

iuaHuia . Pois é .. Uma pena ..
achu q nossas pérolas seriam mUUUITO engraçadaas . iauhuiahiuaHuiaHiua

Imagina =PP

cintia_stabile disse...

juuuuu

sempre q eu vou usar o pc, eu esqueço de ver seu blog....

entao demorei, mas estou aqui... ju, tbem gosto mto de vc!!!!!!! vou sentir saudades qdo vc for embora :(

e qdo vc voltar, como uma BIXETE, a gente vai ter mais tempo para lembrar dos nosso tempos de primeira serie.....

bjos liiiiiinda