sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

DESPEDIDA

Bom .. mesmo sendo uma despedida temporária .. EU ESPERO .. tenho que fazer uma não é ..
Não é um Adeus .. e sim um Até Logo.
Pensem que eu vou fazer um intercambio em Tupã .. para aprender Tupi Guarani .. uaHiuaHuiaha...

Vamos ás despedidas:

Noguianas : Se vcs pensarem em me tirar da Banda .. eu corto relação com todas vocês estão me ouvindo?? eu só vou me ausentar por uns tempo .. e quando eu vier pra Sampa em feriados, férias ou pra fazer as provas da fuvest ... EU QUERO ENSAIARRRRRR!!!!
Agnet tbm pod ensair pelo telefone.. que nem agent fazia no começo da banda .. quando eram apenas eu a Ju e a Babi .. aIUhiaUhaUI .. só que tem q ser rapido pq é interurbano .. iaHiuaHiuaH.. Ou WEB CAM .. sei lh . iuaHiahai .. é uma pena me ausentar .. como jh disse pra Babi ... a Banda era o meu refúgiu d problemas e tudo e todos .. com ela faço o que mais gosto com as pessoas MAIS Especias do MUNDO. AMO VOCÊS!!!!

RENATO: Ainda tocarei com vc pela WEB Cam ... eu canto .. vc toca violão .. como a gent sempre faz =] .. e RELAXA .. eu não faria nada que você não faria ... Vc não esta aki para me proteger .. Mas você me conhece .. eu sou SANTA .. e não faço nada d errado .. eu sei me cuidar.

GUIIIIIII: Eu ainda vou no IDOLOS COM VOCÊ .. iAUhuiAHuia .. verei c eu posso me inscrever esse ano mesmo tendo 17 .. mas eu faço 18 esse ano neh!! . iuahiuaHiuah
E agent ainda vai gravar a mpúsica da Bela e a Fera juntos .. e tbm vamos fazer a novela mexicana .. lembre-se .. eu quero ser a Má .. iaUHiuaHuai ..Vamos chorar mais vezes por WEB CAM .. iuaHiuhiUAH .. T AMO Gui .. e não esquece da nossa promessa na WEB CAM .. d nunca nos separarmos e perdermos contato =]

Du: Vc sempre vai ser o Pequenuxo da Ju .. vou morer d saudades de vc, das brigas, das pipocas e dos favores.

Alan: mOrrerei d saudades de você .. mesmo sendo BURROOO!!! pagarei muito mico com vc ainda ... e na próxima formatura agent não espera a fila da comida diminuir .. iauhiuaHiAUha ..

Guiminho: Acharemos nossa mola no Fundo do Poço .. c não é q jh encontramos, não sei =P .. sentirei falta das conversas nos onibus .. nas lamentações de nossas vidas ... Eramos felizes e não sabiamos .. iahiuahuaI .. Foi um dos meus melhores amigos .. e vai continuar sendo .. e TRATE DE RESPONDER NO MSN ... e c não estiver online e sim JOGANDO .. DEIXE NO NICKKK!!! .. aiuhaiuhaiuhaiuhaiuha..

Rodrigooo: Você realizou um dos meus maiores desejos! Tentou me ensinar a ser má .. aiuhauia .. foi um grande companheiro da Falsotoli .. fez todos esses anos serem mais engraçados .. e=me ajudou a ser mais feliz certos momentos .. T AMO CRIATURA.

Flaviaa: Se as brigas não puseram fim em nossa amizade .. não é agora que vai acabar .. vamos compartilhar muitos segredos ainda .. muitas histórias .. e muita Zoação .. vc vai vir pra ká me visitar .. e jh sei os lugares certinhos que irei t levar .. iuahiahiua .. Nossa amizade está mais forte ... e vai ser uma estrada q vai destruir .. e Fia ... Existe internet pra Que? WEB CAM? Microfone d computador? pq no telefone vai sair caro . aIUhaIha.. e FERIADOS? eles tem uma finalidade não é .. principalmete FÉRIAAAASSS!! .. iaUHuia .. mas pense .. isso é nem por um ano. AMO POR D MAIS

GIU: Ainda vou morar com vc! e vou t dar um espelho de presente! .. iauHiuah .. vamos chorar muuuito no ombro uma da outra . iuaHiua .. ir pra Santos com a Amanda .. ou Caraguá .. ou até TUPÃ . iuaHiuAHiuaHuaI .. comeremos muito Macarrão d copo .. e derreteremos muitos Garfos juntas. Os momentos com vc foram inesquecíveis ... T amo menina!

Carol: Amiga sim .. d Muuuitos anos .. achu q a mais velha .. mesmo sendo por semanas ou meses das outras. Ainda lembraremos juntas das corridas d Puff e ainda ficaremos Horas sem dormir só conversando.. Viajaremos juntas ainda .. Pra Mongaguá ou TUPÃ tbm . uhAiuhauiHAuia .. jogaremos frescobol e iremos no parque .. onde tem o SAMBA ... só q da próxima vez não vamos de SAIA .. iUAHiuAHAUIhaIUHAUIhAUi .. Lembra .. ou nos seguravamos .. ou seguravamos a Saia .. AUHiuaHuiahuiahuiAh .. Passei ótimos momentos com você .. e lembro de quase todos também .. ficamos empos sem nos falar .. mas não por brigas .. e sim pq não tivemos oportunidades .. as quando ns víamos .. parecia que sempre nos falavamos ..vc é uma das minha amigas irmãs, Amigas amigas mesmo. Ainda bagunçaremos muito viu! T AMo Moça.

Viquítor: TE AMO MENINO, D+ .. meu amigo, meu irmãrzinho menor, meu fofoleti ... Vc ainda vai conhecer a minha Lagosta e vou t legar pra ver os avestruzes em Tupã^^.. VAMOS NO SHOW DAS SPICES JUNTOOS..

MARCELA: Nossos filhos vão se casar ^^, e ainda faremos FACUL JUNTAS .. Eu Vc e a AMANDA ^^! Te AMo menina Moça. vc é uma Pequena Grande Mulher

AMANDA: Acho que não preciso dizer nada pra ela .. pq a nssa amizade é tão forte TÃO Forte .. que ela já deve saber tudo o que eu quero falar pra ela. Eu confeço .. q estava vendo BIG BROTHER ontem .. e um das meninas que estavam lh, recebeu a visita de sua melhor amiga ... só que elas não podiam nem conversar nem se abraçar, se tocar. Ela só viu a amiga por um vidro .. e a amiga screveu frases em um monte d cartaz .. Foi uma CHoradeira .. Me fez lembrar você.. nõs vamos nos ver sim .. mas por computador (laro q nos feriados, mas até lh), vamos nos falar .. só q por msgns no computador ... talves por telefone .. mas sairá caro neh! .. esse menina do BigBrother disse que se sentiu impotente por não poder fazer nada .. não poder ir abraça-la .. achu q me sentirei assim .. Mas como vc mesma disse .. Aquelas frases que escrevi em nossa foto no seu aniverssário de 15 anos vai ser a prova que nossa amizade é FORTE .. Eu poderei conhecer várias pessoas .. várias amigas ... elas podem ser as minhas melhores amigas .. a melhor amiga d Tupã .. a melhor a miga da FACUl .. Mas com certeza a Melhor amiga da MINHA VIDA .. é VOCÊ .. Agora deixa eu parar .. se não chorarei na LanHause .. =] Te AMO.


Bom .. não tem como eu falar d todos .. pq o meu tempo esta acabando aki na Lan .. Mas quero que saiba que cada um de vocês fozeram individualmente .. minha vida melhor, cada um claborou com a minha felicidade ... e mesmo me zuando ... EU AMO VCS ..
E QUEM nâo Tiver WEB CAM e Microfone .. tratem d COMPRARRRR!!!


AMO TODOS

5 comentários:

V. disse...

Nha, Ju... Eu não sei o que falar direito, eu ainda vou fazer um post especial para você porque aqui não tem espaço o suficiente para dizer o quanto EU AMO VOCÊ... de verdade, fofa. Passamos juntas três anos ótimos, tivemos momentos inesquecíveis com a banda... Estudamos juntas e eu nunca vou esquecer das nossas pérolas.
Você sempre foi a ONU das nossas vidas, acho que se não fosse por você, Ju... Muita gente perderia a cabeça.
Saiba que eu não vou te esquecer nunca, ouviu? Nunca vou tirar você da banda porque você é INSUBSTITUÍVEL.
E eu vou te proteger mesmo de longe... Vamos ter muitas oportunidades para nos encontrarmos, ok? Vamos viajar juntas muitas vezes, vamos ter muito pela frente.
Eu te desejo boa sorte em tudo na sua vida, ok? Sabe que pode contar comigo SEMPRE. Eu pego um ônibus e corro para te acudir, linda.

TE AMO MUIIITOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Beijão!!!!!!!!

Eduardo Nishida disse...

Juu ja estou providenciando a cam e o microfone...

mas ja fike sabendo você é muito especial pra mim muito mesmo!!! vou sentir saudades até mesmo das suas criticas!!

Bom Ju to com o coração apertado já!!

te amo muito viu JU!!

você tem seu lugar aqui no meu coração!!

beijão!

desejo muito boa sorte pra vc lá, mas que vc volte assim que possivel!

Anônimo disse...

Minha querida! Eu estou até sem palavras! Tudo bem que eu passei a última hora quase que inteira falando com você... Mas ainda assim, eu não consigo ver uma realidade em que você não estuda no mesmo colégio que eu, nem do meu lado em todos os intervalos como sempre esteve nos último 4 anos todos.

Mesmo essa distância de agora não vai separar a gente okay? Não adianta. A gente tem planos e esses planos NINGUÉM vai desfazer, nem a distância, nem o tempo, nem mesmo a lingua tupi ;P


Você vai passar numa ótima faculdade,vai cursar e se tornar uma ótima profissional, maravilhosa! Daí ano que vem eu vou me formar em direito e depois eu você e a Amanda vamos fazer algum curso juntas, nem que seja um curso básico de windows! Só pra dizer que já fomos da mesma sala. E mais tarde, nossos filhos vão se conhecer, vão casar e nossas famílias vão estar unidas, porque é assim que tem que ser.


E mesmo que nossos filhos não se casem, mesmo quando formos velhinhas de 222 anos nós ainda vamos falar no telefone, ou, se a tecnologia já tiver se desenvolvido o suficiente para, nós conversaremos por telepatia ;)


Independente do jeito, você nunca vai ficar longe de mim, porque mesmo que estivesse no Japão ou na China, o espaço que te pertence no meu coração vai continuar sempre te pertencendo, haja o que houver! Ninguém pode mudar isso.



Querida, nada pode cobrir a sua ausência ou diminuir a falta que você faz, eu desaprendi a viver sem você na minha vida, e é por isso que você não vai sair dela.


Todos os anos que eu passei com você foram cheios de risadas, de ótimos momentos, e de coisas que me fizeram crescer e ver o mundo de uma maneira diferente, e se eu superei tudo o que me aconteceu foi por sua presença.



Eu amo você querida.
Nunca foge-me a sua lembrança.



Amiga pra sempre e pra tudo.
Em todos os momentos do seu dia, em todos os dias da sua vida.



Ninguém poderia ser tão especial quanto você é pra mim.




Beijos querida! E boa viagem.
Isso não é adeus, é até logo, porque com certeza você vai ficar bem perto ;)




Te amo!

Eduardo Nishida disse...

Juuu depois passa lá no meu!!!

Amandaa disse...

Euuuu infelizmenteee não posso comentar aqui sobre o que eu li i__i

porque eu estou em prantosss e não posso chorar maais >_<

MAAAAAAAAAS
sábado eu vou te falar o que eu comentaria aqui, minha irmãzinha.

Sabe que eu te amo.
E que você é inesquecível, seja em um ano, ou em uma vida inteira.

Lindinha ^^