quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Mc 2T - Feito no Paint

MEU MASCOTEEEEEE!!!!


Heyy Galerinha .. Conhecam o Mc 2T (Mc por causa do Treco q a Ve iventou d nomear agent) .. e o 2t .. pelo Trocadilho (TwoT) hehe .. Tah .. eu num to no meu estado normal ..
EU FIZ ELE NO PAINT .. Aprendi com o Fe .. Achu q por telepatia .. iAUHuiaHuiah
Ficou bunitinhu Neh Fe? iuahiauHIAUHaiu
Eu tava sem NET no meu Pc .. entaum fiz ele =] ... Ahh .. As letras abaixo dele fiz no Photoshop .. iauhiuaHuia ... Eu nm sou uma Monstra pra conssegir uma coisa dessa .. iuahiuaHuiah.. ou melhor .. eu num sou a Virgem MAria . Num faço Milagre .. iuahiuaH
Bom .. Voltando no Ultimo POst.. eu ainda tenho Muuitas pessoas para me despedir ..
Mas isso faei com mais calma ..
e me despedirei com calma das pessoas q jh citei ..

mas vamos nos descontrair um pouco Não eh??
o pior é q eu num sei o q colocar.. iUHiuahiuahiauhiuH
Bom ... Verei e jh volto =P
BJOoS
=**

2 comentários:

Eduardo Nishida disse...

Ahh Ju que fofo seu ET!!!
uma gracinha!!!!

aiuhsiuohaiouiushua

V. disse...

ahuahuahuahauhau
O ET é fofinhooooo ehuehuehueh XDDD
Adorei =)