segunda-feira, 3 de março de 2008

Em Tupã

Bom .. To fazendo cursinho..
O Cursinho aki é na mesma sala que o 3º ano .. não é ruim ... é até bom .. mas parece q eurepeti d ano .. MAs achei o pessoal do terceiro ak bem acolhedor .. apesar d não ter feito muita amizade.

Hj na classe me senti meio sozinha sab .. nas primeiras 4 aulas ..
O q eu fizpra melhorar?
Achei a lapiseira da Giu n meu estojo ... GIU .. tenho q t devolver =PP ... eu ia .. Juroo .. MAs prosseguindo .. Em vez d usar aminha .. iusei a dela ... achu q me fez sentir ela do meu lado .. q nem agent fazia nas aulas de tarde =/

Na 1ª aula lembrei da amanda .. FIA .. o primeiro dia de aula num é igual sem vc

No 1º intervalo ... eu fikei ouvindo Brackish .. lembrando da ju e eu no OPEC e da Vee ..
Da Babi tbm na This Town .

Lembrei do Duu

dO gUII
dA fLA

dA mANDINHA ... Voltei a desenhar . pq é o q faço quando fico meio sozinha

Da Bia .. D Todos

SAUDADES ... e espero que os outros dias sejam mais faceis aki =//

3 comentários:

Giiu disse...

nhaaa
minha lapiseiraa
eu tinha esquecido q tava com vc, ate procurei o.o

mas sem pressa pra devolver, pode ficar com ela enquanto precisar o.oV

juuu... pode ter certeza q eu vou sempre estar com vc!! e qnd me da saudade, eu leio a sua carta i.i

a gnt ama vc, Juuu!!

V. disse...

Nhaaaa, Juuuu!
Saudades de você também e de todo o pessoal.
Poxa, eu chego lá na Unifesp e não tem nenhum rosto realmente conhecido, não tem ninguém que eu posso dar um abraço apertado quando eu chego e nem para ficar rindo horas e horas.
É ruim isso i.i...
Mas nessa nova etapa da vida de todos nós não vai ser motivo para nos afastar, porque a saudade só significa que desejamos ficar perto um do outro e que existe amor e amizade entre a gente ^^.
TE AMO, JUUUUU!

Bianca. disse...

i_i/