sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pior cantada!

Eu definitivaentenão tinha o que escrever aqui! Só sabia q eu queria postar! rsrs
Aí lembrei de uma coisa! Besta! Mas lembrei!

CANTADAS!




Quem nunca recebeu umas cantadinhas na vida?? 
Bom .. Se você não recebeu, eu tenho dó de você! rsrs Porque mesmo sendo a pioor cantada, a auto estima sobe (mesmo vc desejando NUNCA ter precisado ouvir akela besteirada toda! iAHuiahuai)
E como Diz meu amigo Renato .. Tu deve ser Feio(a)! iAUhaIUhAiUAH (Não que eu seja Linda rs eu nem me acho bonita .. mas enfim .. o assunto não é esse rsrs)

Esse post não se trata de piadas lidas na internet, naqueles tópicos de "As 100 piores/melhores cantadas" e blablabla!! É das cantadas que já ouvimos meesmo! rsrs ou sabemos que já foram ditas! rsrs

Bom, A pior cantada que eu ouvi na minha vida toda foi quando eu tava na 25 de março fazendo compras, e um cara (Feio pra =\ ) tava vendendo pijamas (Feios pra =/) brancos com estampa!
Os pijamas eram asssim: Para os meninos, o pijama era branco com estampa do Batman, Spiderman e
Superman! Tudo junto! E pras meninas era das Princesas da Disney! MAs não era uma coisa bonita! Imaginem um monte d miniatudo desses personagens, estampado pelo pijama todo? Bom .. se vc comprou ou deu de presente um desse, me Desculpe, mas vc tem MUITO MAL GOSTO! rs

Enfim .. Estava passando em frente a sua barraquinha e aí que ouvi: "Th vendo esse pijama aqui moça? (Aí ele mostrou o das Princesas) Th faltando você estampada aki"

#MEDOO oO

rsrsrsr

Uma cantada que ficou entre meus amigos foi akela do Coco .. Sabe?:
 "Se vc jogar um coco na ladeira, ele rola?"
"Rola!?!?!? Pq?"
"E Agente?????"

IAUHuiaha é uma bosta srrs mas eu sempre pergunto se "coco rola?" qdo quero saber se alguém está afim d outra pessoa rsrs Coisa besta minha =P

Um dia estava eu conversando com meus amigos aqui de Tupã sobre cantada! Ele esculaxam mesmoo!! CHegam no carnaval e soltam qquer cantada d Bosta!! srrs Se a menina cair.. ponto .. se Não .. Vão na prox!! rsrs

D todas as cantadas q eles contaram.. 2 chamou minha atenção rsrs
Uma é bonitinha (Não que eu cairia, mas que eu riria rsrs), e a outra é pra tirar do sério quem receber! rsrs (aí esse tipo de cantada não sobe auto estima nenhuma iUAHIAUh)

Ai vai:
A menina th dançando, ou na festa ou sei lh onde, e vc quer chegar nela! Aí vc pega uns cubinhos de gelo, chega perto dela e joga os gelos no chão, pisa neles e diz: "Pronto, já quebrei o gelo entre nós! Agora podemos conversar?"
iAHiuhuaiha achei boa essa srrs

A outra é dauelas q se a cantada nao der certo.. vc esculacha amenina (o q nao deve ser legal .. entao .. GAROTAS! Fiquem esperta qtano a essa cantada rsrsrs)

O Rapaz chega na garota e diz: "Será que a Garota mais bonita da festa quer dançar/ficar comigo?"
aí a menina fala "NÃO" .. Aí vem o sem Alma do Garoto e diz "Droga! =/ E você? Quer?"

IAUhiUhAIuhA Eu ri nessa . mas achei mancada rsrss Mas enfim! Tem meninas q se acham mesmo! =P

Pra finalizar.. uma cantada MUITO RUIM é uma q meu amigo Renato Akio disse quando estavamos conversando sobre esse assunto! iAUhIUHAIUHA

"Você tem um garfo?"
"Não, pq?"
"Pq eu to dando sopa! =D"
"Mas não seria uma colher? O.o"
"É que eu sou difícil! =D"
¬¬'''''''''''''

Enfiim rss qual/quais foram as piores ou melhores cantadas q vocês jh receberam??? rsrs



Um comentário:

Renato disse...

JuuuuuhhhhhhHHHH!!!!

Eu nunca usei o pronome 'tu' na minha viiidaaaa!!!

e outra, minha cantada do garfo é sensacionaaaaal!!!
eu ia usá-la ontem, mas vc resolveu publicar e já souberam do final =//

estraga prazeress!!!