terça-feira, 13 de julho de 2010


As vezes penso que to perdendo uma pessoa essêncial na minha vida! As vezes me acho uma tola ciumenta!
Não quero voltar no tempo, mas tenho medo de descobrir o que o futuro me reserva!
Sinto falta de como era antes!
Sinto falta...
MUITA FALTA!

As vezes parece que eu morri! E que as poucas vezes que revivo, sou uma intrusa..
Na melhor das hipósteses volta a ser como antes .. mas com os minutos contados!
O Tick Tock faz doer a minha cabeça! Ainda mais o coração!

Há uma parte de mim Muito Feliz! Mas a outra parece que está indo embora, e eu quero de volta!




Quero particiar mais de cada momento novo da sua vida!
Por favor! Não me deixe desaparecer! =´(

3 comentários:

Gisele Baciano disse...

Conflitos...

Renato disse...

Vc ainda tem alguém aqui Juh, não sei se lhe vale mta coisa, mas ainda tô aqui =]

Amanda disse...

Não, Renato, ela não tem alguém aqui!



Ela tem AlguénS!
Sempre. sempre!