quinta-feira, 1 de julho de 2010

Felicidade


Estava pensando com meus botões e cheguei a conclusão que devemos parar de reclamar da vida! Pelo o menos eu estava reclamando demais! As vezes já temos tudo, e só pq não está um pouco melhor, ou está faltando um detalhezinho, começamos a reclamar ou a dizer que não somos felizes, ou que falta tal coisa para sermos completamente Felizes!

Sabe .. eu meio qe cansei de reclamar! Eu to em uma faculdade pública como eu queria, estou indo bem nas matérias, Trabalho e ganho meu próprio dinheiro, tenho 2 horas de almoço que eu uso 1hora pra dormi (não é pra qquer um rs), viajo qtas vezes eu quiser para São Paulo, Tenho um namorado lindo e que me Ama e mesmo sendo um namoro à distância o vejo sempre que posso, e aproveito ao máximo qdo estou com ele, tenho os melhores amigos do mundo os quais eu sei que posso contar a qualquer hora a e uma família maravilhosa. Todos nós temos defeitos, mas é normal gente! Quem não tem?

Claro que se um dia eu conseguir tudo akilo que eu desejo, ficaria MUITO MAIS FELIZ! Mas não é pq eu ainda não consegui, que eu sou uma pessoa infeliz certo?

Isso não vale só pra mim! Tenho certeza! Entao pense direitinho:

Que ser Feliz não é CONSEGUIR o que deseja, é DESEJAR o que JÁ possui!

E eu desejo o que possuo, mas é Claro que tenho ambições as quais vou lutar para consegui-las, mas Tudo há o seu tempo né! Por enquanto vamos aproveitar o que a vida nos oferece, pois vamos sentir falta um dia do tempo em que reclamávamos por tão pouco!

Não sei se me expressei direito! Sempre escrevo algo errado ou me expresso mal rsrs espero q voces tenham entendido o recado ;)

Beijos
=*

2 comentários:

Renato disse...

Penei e demoreei, mas eu concordo com vc =pp

eu não teria escrito nem me expressado melhor *--*

JuRotoli disse...

Obrigada =D