sexta-feira, 20 de junho de 2008

Ubirajara - 2º Capítulo


UBIRAJARA


Capítulo 2

Chegando à cidade, Juliana ficou grudada com Ubirajara; sem perceber os olhares fuzilantes de Amanda. Com o lançamento de um novo “single” do NOG e o cursinho, Juliana ficou sem tempo para seu novo amor, o qual não desconfiava de suas verdadeiras intenções; com a distância de Ju Amanda resolveu entrar em ação e como estava sem provas na faculdade usou o tempo livre para se “aproximar” mais do Selvagem.
Não era normal essa atitude de Amanda, a qual sempre fora tão amiga de Juliana. Ela sempre ajudava sua amiga a escolher garotos nas baladas, assim como não deixava que a deixassem bêbada; mas agora o contexto era outro, Amanda estava desesperada, já que se apaixonou pelo Índio desde que foi carregada dentre a mata pelo rapaz.

Três semanas depois e Amanda estava ficando maluca, a agenda de Juliana já estava esvaziando e Ubirajara nem sequer olhou diferente para ela, ela que o levou a shoppings, parques (nunca mais ela fará isso, já que ele não pode ver uma árvore sem subir), comprou roupas, o levou para faculdade, fez de tudo, mas tudo em vão gritava ela de frente para o espelho; Quando virou lá estava ele, Rodrigo, um grande amigo do grupo, este ficou parado ali na porta ouvindo todo desabafo de Amanda; oportunidade perfeita para se dar bem, pensou ele. Então Rodrigo começa a extorquir Amanda, satisfazê-lo era fácil já que a garota fazia faculdade de Farmácia e tinha facilidade de afanar algumas drogas. Mas a garota ainda tinha um problema, seu amor proibido, e a hora que passava sua necessidade pelo índio aumentava mais e mais, sem contar as “provocações” de Juliana, que por estar namorando o selvagem (sem ele saber), se sentia a mais feliz da garotas, Felicidade que criava úlceras em sua melhor amiga.
Dois meses após Rodrigo presenciar a crise de Amanda no banheiro, Juliana se declara para o Índio e em quase um ano eles se casam, ano que serviu para Ubirajara se adaptar melhor a cidade e começar a entender como era a vida das pessoas urbanas. Ubirajara sempre foi relutante quanto a se casar com Juliana, mas ela era tão empolgada e feliz ao seu lado que ele não queria magoar a garota que o abrigou na selva de pedra. Com o casamento, do qual foi madrinha, Amanda resolve tentar esquecer Ubirajara e se casa com um antigo amigo, Ricardo.



Continua...

4 comentários:

V. disse...

HAUhauhauhauhauahuahuahauauahuha XDDD
Gente! Vocês realmente conseguem desenvolver essas coisas *-*
Tá lindo! *-*
Cara, eu imaginei o Rodrigo ouvindo e fazendo aquelas expressões de patricinha negra XD
Amo vocês ^^
Beijoooos!

Victor L. disse...

huahauhauhauhuhauhauhau

Quando eu escrevi eu também !!!

Mas segundo o Guilherme o título de patricinha negra é meu

Amandaa disse...

Ricardo? HAIUSHIUASHUiHAS


gosteei. Eitaa criatiividadee xD


A Ju roubouu meu grande amor ç.ç
OH CÉUS.!!


HIEUHIEUHE
juu. só nao brigo pq é você, senããão!!!

JuRotoli disse...

uHAuhAuA . patricinha Negra . iAUHuiAHuA . mto BOa .. Vc poderia colocar um ana história . iUAHauIHAUIhA ou mencionar XD

iAHuiA .. Viuu!! .. Eu sou Máá .. e Ele é MEUUU!!! iuAHIUAHuiAHA

Brincadeira =P

eu flo pra ele trazer um amigo das selvas pra Vc ^^