sexta-feira, 20 de agosto de 2010

To Myself


Juliana

Pare de ser tão medrosa! Pare de ficar se limitando ou achando que você não é capaz e não vai dar conta!

Se der vontade, FAÇA! Tenho certeza que você não fará nada de errado com sua vida! você tem juizo até demais!

Se você gostou, COMPRE! Você trabalha pra isso! Claro que não é pra você virar uma Becky Bloom da vida e sair comprando em tudo o que der na telha! Mas invista em você! Você merece!

Th com medo? Arrisque-se! A vida é feita de riscos, e NINGUÉM vai pra frente se não se arriscar! VIVA O NOVO! VIVA!

Momentos difíceis virão.. mas é normal.. A vida é que nem Montanga Russa, é um sobe e desce desgraçado, vc se machuca nas viradas bruscas, e dura Muito Pouco! E no final, voce sempre quer mais!

Então aproveite! Não ligue para que os outros pensam! Não faça nada que você não queira e não deixe de fazer nada que sinta vontade por ninguém!

Ame, Chore, Pule, Grite, SORRIA!

Você será Muito Feliz! Eu te garanto!

Com Amor Juliana!

4 comentários:

Maanda disse...

Uma MontanGa Russa, isso ae =)


rs, Ju, permita-se, liberte-se.
A vida é maravilhosa!

Renato disse...

Compra o vestidoooooooooooooo!!!
hahahahahahahhahahahahahahahha

e discordo, a vida é uma roda gigantee!!!
mais detalhes, leia meu blog =]

pelo menos apoio das pessoas vc tem, agora se apóie =]

JuRotoli disse...

Meu Deus .. Eu comprei o vestido O__O!!!!

Sou louca!

e discordo .. Uma roda Gigante eu não peço Bis! quero é sair logo, nao tenho paciencia! rs

Maravilhosa Sim Manda \o/
:D

Flávia disse...

então né. não adianta só falar, vc precisa AGIR também :)