sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Photoshop Online

Achei um site que me permite "brincar" no photoshop em qquer computador q eu estiver sem precisar intalá-lo!
Claaaaro que não tem os recursos de um photoshop normal, mas quebra um super galho quando vc precisa de um editor de imagens descente e não tem como usar ou a não ser o paint (q nem é um editor d imagen .. mas euo usava pra cortar fotos! - o que fazer no photoshop é bem mais fácil e prático)

O site é: http://www.aquitemdetudo.com/photoshop/

E abaixo segue umas brincadeirinha que eu fiz com ele rsrs
Usei a ferramenta Caleidoscópio! Eu não sabia que existia essa ferramenta no photoshop Original! Como estou postando do Serviço, assim que eu chegar em casa verei se essa ferramente é apenas do photoshop online ou se minha falta de atenção nunca me fez ver essa ferramenta beeem bacaninha rsrs



rsrs eu Adorei isso =P


Enfiiim... Parti ;)

Nenhum comentário: