quinta-feira, 18 de março de 2010

APROVEITE!!

Amanda!!

Tudo o que eu tenho pra te falar é APROVEITE!! (e Parabens!! Claro rsrs)

Te invejo um pouco! rs
(inveja boa th =P)

Gostaria de ter sentido o gostinho de passar na faculdade! Akele gostinho de ver o nome na lista do curso esperado e sentir o alívio do peso do cursinho que foi jogado pelo alto!

Queria sentir minha pele se arrepiar, aquela vontade de chorar e ter a MUITOS a quem abraçar e compartilhar essa Feliciddade! (Não que eu não tivesse, vc e o Re estavam aqui ^^.. mas vc entendeu rs)

Não reclamo da Unesp de Administração! É que nao aproveitei o meu momento por imaginar ser uma coisa passageira!

Deveria ter gritado mais, pulado mais, abraçado mais, rido mais!
por isso eu Digoo:

Ria (abestalhadamente rs), Pule, Grite, Festeje, CHORE, Aproveite esse momento LINDOO, que é SÓ SEU!
TO MUITO MUITO MUITO FELIZ POR VOCÊ!
ORGULHOSA!!

ESSA É A MELHOR ETAPA DA SUA VIDA! DESFRUTE-A!
Vá às festas, cervejadas, happy hour, competições, interengenharia (se tiver srsrs.. pq no meu caso é interunesp rsrs)

Aproveite sua Faculdade SEM moderação! Pq SEM Moderação PODE, Pq eu sei que você tem Juizo! rsrs
Aliás .. é preciso ter MUITO Juizo pra saber quando não usá-lo! iAhAIUHAIUHA

TE AMO MINHA IRMÃ LINDA!
MUITO!!

To sempre aqui!
♥ =´)

Um comentário:

Amandaa disse...

Ahh Juu =)

Eu chorei, pulei, gritei, arrepiei, comemorei, chorei mais um pouco.. muito!

E essa vitória eu não teria conseguido se não tivesse vocês pra me segurarem quando eu tava caindo.

Brigadaa amor.
E você ainda vai comemorar muito mais, porque ainda tem muuuito chão pela frente :)

Te amo, Maninha ♥