sexta-feira, 8 de agosto de 2008

ANIVERSARIANTE DO DIA!!

AMANDA MATTOS RUIZ RAMOS


Bom ... eu tanta coisa pra falar pra ela ... e ao mesmo tempo eu não tenho nada! eunum sei explica! Oo

Acho que é porque todo ano tem aniversário dela neh! (que bom NEH!) .. e Todo aniversário .. eu escrevo algo pra ela .. ou todo Fim de ano! principalmente todas as vezes que eu me despedi dela pensando q iria mudar de escola! Primeiro na 7ª série.. q ela ia pro Objetivo .. e eu permanecer no OPEC.. dpois ele me levou junto! Dpois na 8ª que nos despedimos no Sul pq eu achei q iria mudar d escola dnovo! NãoMudei .. no 1º ano a mesma coisa! até chegar o Terceiro.. esse sim! agent se espediu! Mas foi uma despedida de Volto Logo! (ainda é! Pois voltarei).

Acho que por causa de todas essas vezes que lhe escrevi uma carta.. ou mensagens na internet .. eu perdi a criatividade Oo!
Afinal .. Ano que vem comemoramos BODAS DE LATÃO .. 15 anos juntas! Jh pensou! 15 anos de cartas .. segredos.... Bom .. deixa eu parar por aki .. esse texto é o do ano q vem neh!! IAUhAIUhA

BOm menina .. Te conheço desde a MANGA até a MANDIOCA!!!
Conheçoo seu nome ecológico .. Amanda Mattos RAiz Ramos ... pra acompanhar só falta a Pitanga, Oliveira, Campos .. e por aí vai .. iuahiuahuA

Bom .. como jh disse .. to sem criatividade ..
e sem tempo .. q tenho q sair pq vou pra Marilia pra ir pra MINHA AMADA TERRA DA GAROA!! Para comemorar o seu aniversárioO!!

Te AMO MENINAAA!! MUITO!!
Desde os 4 aninhos quando eu t conhecii!!
Meu .. Temos 18!! Lembra quando agent achava q essa idade era inalcansável??
entaum .. jh jh estamos com 40 .. Bonitonas.. Ricas .. jh teremos feio o nosso mochilão pela Europa .. e casada com o nosso Orlando Bloom ou Brad Pit ou Beckhan ou algum Clone do Heath Ledger .. iUAHiuAHA (desculpe se errei o nome d alguém) rsrs

ANo Que vem To aíí .. pra vc me levar pra faculdade de carro iAUHuA .. pra gentir nas festas junto .. e não precisar correr atrás d bilhete único . iuAHuiAHA!!

Parabeeens!! Você merece Tudo e mais um pouco de tudo de Bom que te acontece!! O de Ruim é só aprendizado para algum dia vc saber transformar o ruim é ótimo!!

DA qui uns anos .. como seremos ótimas Médica e Não sei qual a minha profissão (ou Oceanologa, ou Gestora ambiental ou administradora, ou sei lh o q mais eu vou prestar .. mas cada facul é uma diferente rsrs)
Mas seremos ótimas!!

E contruiremos nossa Balada!!
e terá 3 andares .. ou 4 srrs .. cada andar uma coisa .. ahh .. Vc jh sab IUAHUAIa .. tenho q ir .. se num demorarei pra chegar em São Paulo rsrs

BJOoS
=**


--------------------


MiniPost Informativo:

Os escritores de Ubirajara, Rodrigo Alexandre e Viquítor me deram calote!
To esperando a boa vontade deles de voltarem a escrever rsrs!!

BJooS
=*

5 comentários:

Amandaa disse...

AHHH JUUUUUUUUUUUUUUU *.*

ameiiiiiiii ♥
brigaadaaa fouufaaah
Nha nha nha. eu sou suuuper felizz por terr vc sempre do meu lado.. mesmo quando não tá aqui =D
Fofiinha, briigada pelo post.
foi lindo lindo *.*
e ano que vem.. Boodas :P
HAUISHAIUHS \o/

AMOO MUITO TUDO ISSO.!!

E amoo vocêee lindiinha
=*

Victor L. disse...

É culpa da Fuvest, eu não tenho tempo mais nem para estudar direito. O Rodrigo que já é universitário que disse que pensaria na continuação !!!

A demora é boa pq aumenta o suspense ... uahahuahuahauhau

Mas esse conto ainda vai ter um fim !!!

JuRotoli disse...

iuhiAUhaUI ... eu escreveria . mAs agora to com Facul e cursinho =P
tenho menos tempo ainda =/
ps:(avisa o alexandre q eu passei na unesp pf?)

hiAHuIA .. é bom q o prox capítulo seja muuito bom ... pra valer o Suspense . iuahiauhAUI
Falarei com o Rodrigo XD rsrs


MANDAAAAAAAA ♥
TE AMO FOFAAA
SAUDADEES ;]

BJooS
=*

V. disse...

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Amo as duas! E quero as duas pertinho de mim *-*

Obs: PRA PUTA QUE PARIU! COMO ASSIM! É GREVE DE ROTEIRISTA ATÉ AQUI?!Tsc tsc XDDD

JuRotoli disse...

iuAHuiahuiA .. GREVE DE ROTEIRISSTAAA IAUHiAUHa
Gosteiii iAUhiuahuAI