terça-feira, 1 de julho de 2008

Pérola

Estava eu (JuR) lavando a louça .. quando minha mae entra na cozinha com uma sacola cheia de seringas por causa do gado .. Nisso minha irmã Camila pergunta:
- O q é isso mãe?
- É um monte d seringas, não mexe!!!!!!
- Mas pra q?
- Toda vez que você encher o saco é pra eu dar injeção em vc!! - disse eu!
- Não obrigada, EU NÃO FUMO! - encerra Camila com o diálogo! O.o

Comentário: O que tem a ver o cú com as calças???? O q eu respondo pra uma criatura dessa??
é tipo aquela musiquinha da Ju Sampaio e do Felinni na 7ª série:

"Banana não tem caroço,
Formiga não tem pescoço,
Como sapos não voaaaaaaam!!!!
Perdi meu patinete!

Vi um Navio voando,
Aí estourou o peneu, BUM!!!
Quantas melâncias sobraraaaaaaam???
Não importa porque peixe não tem pulga!"

Bem assim neh!!???

iuAHiuaHiuAHa .. MedoO

Saudades das musicas engraçadas d comida .. ainda quero gravar uma XD . iuAHuiAHIUAHuiA
BJoOS à TOdos.

3 comentários:

Amandaa disse...

Eu já sabia que a Camila era meio doidinha.
mas não sabia que chegava à esse ponto.
AHSIUHAISUHIAUH

JuRotoli disse...

Adivinha quem ela puxou???

.
.

Béééééémmmm

Resposta errada .

não foi a mim!! Foi minha mae=PP .. e eu puxei minha mae tbm UAHuiaa .

só q a camila é pior .. eminha mae tbm .. pra vcs terem noção d como a coisa é feiaa . iaUhiuaHuA

V. disse...

UAHuhAUhahaUHAuAHUAhuAHAuAUHAUAhuaH

O que a Camila anda fazendo por aí para confundir seringas com cigarros? Eu hein?! Esses ares de Tupã...