domingo, 13 de abril de 2008

Pérola Tupãense

HAOO XDXDXDXD


Bom .. não sei ao certo quem foi q falou isso ... só sei q era do terceiro ano e estava no outro lado da sala =\\

Era aula de biologia e a professora estava dando aula de Fotossíntese.
Professora: Mas nem tudo q é verde que faz fotossíntese, alguém me da um ex?
O SER: Papagaio





Comentário: PQP!!
#@&+§#@!¨666@3#!!!!!!

----**-----

Estou esperando anciosamente a internet chegar em minha habitação ...
o carinha da internet a radio chegou lh sabado .. só q a casa num era alta o suficiente para pegar ¬¬ .. ODIOOO

agopra estamos pesquizando a 3ª forma d instalar net lh .. pq a 1ª (speed) tbm c foi =//

Bom .. BjOoS pra todos .. e paciencia
as atualizações do blog será melhor e mais em dia quando eu estiver totalmente inclusa na civilização da comunicação. pelo o menos o telefone chegou .. mas num é igual ao d todo mundo .. é por satélite .. ou seja .. nãotem akeles fios de telefone normais ... nem sei explicar =//

BJooS
FUII!!

3 comentários:

V. disse...

Juuuuuuuuuuuuuu! Que fim de mundo x.x
Você tem luz aí? Ou é lampião? XDD
ehuehueheuhuehe
AAAAAAAAAAAAhhhhh, papagaio não faz fotossíntes /o/ aahuahuahauhauhauahuahuauahuauahuahuah
XDDD
Ai ai XD
Saudades, Ju ç.ç
Beijão!

Amandaa disse...

HAUIHSIUhaSIUHS

Olha a que fim de mundo foram te levaaar fiiia :P

AHUAHiahiuaSHS
tadinha da Juuuu i__i


A civilização sente sua falta!

JuRotoli disse...

Kero civilizaçaããããããããõoooO

\o/

iahuhaU .. eu tenho aki .. mas só a cidade =PP

E EU MORO O CAMPO DO CAMPOO