quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Despedida

29 de Dezembro de 2009

Olhei no relógio . era Meia Noite e 23

Horário em que uma pequena parte de mim morreu, que eu vi uma pequena luz dentro do meu coração se apagar!
Acho que muitas pessoas jh sentiram isso que estou sentindo agora.
Esse dia, enterrei meu companheiro, meu amigo, meu pinguinho de amor, de alegria, de Luz... de praticamente minha vida inteira (15 dos meu 19 anos). Meu Snoopy, Meu Salsichinha, Meu Preto!
TUDO, exatamente TUDO que eu tenho de lembrança da minha vida, ele estava lá!
Lembro-me exatamento do dia em que o ganhei, do dia em que escolhi o seu nome, de todos os chinelos do meu pai que ele comeu, de todas as brigas que ele tinha com a minha outra cachorra, Tigresa (que jh se foi e que era 3 vezes maior que ele), Lembro-me dos seus machucados, das suas fugas, suas aparições, dos ratos que corria atrás e que conseguia pegar (Muito bom caçador por sinal, *-* O melhor).
Ele estava lh no meuprimeiro dia de aula, quando conheci minha melhor amiga (que foi no mesmo ano em que o ganhei), quando minhas irmãs nasceram, Quando me mudei de casa, de cidade, quando me apaixonei.
Nesses ultimos tempos, Todos o chamavam de Múmia, acho que é o cachorro mais vivido, em termos de historia pra contar e acidentes rsrs (Th paw a paw com o Marleu XD hahaha)
Além de trabalhar num petshop como um excelente apanhador de ratos e farejador de rammisters fujões, ele tem em seu currículo 2 fugas de casa, as quais saiu da minha casa e só voltou 3 dias depois, detalhe, na casa da minha avó. O.o
3 vezes consumiu chumbinho de rato por engano, passando ,em cada vez, 1 semana ruim à beira da morte.
2 atropelamentos (que eu me lembro... dizem que é mais)
Era cego de um olho por conta de uma bactéria que o infectou aos 8 anos de idade,
Tinha problema de coluna, e
Por último, ficou 5 meses sem andar antes de morrer, por conta  de um derrame, que paralizou seu lado direito.
Eu o admiro, pois mesmo sem poder andar o safado roia todos os panos que agent colocava nele, e além disso era exigente. Quando ele fazia xixi, ele latia até agente ir trocar, cocô a mesma coisa, quado queria comer ou mudar de posição tbm, ou seja, Latia TODA HORA! Enchia o saco, confeço, mas agent fazia.
Eu terminei de ler "Marley e Eu", demorei uns 7 meses pra terminar. na verdade, li o livro em menos d 1 semana, mas quando chegava no penúltimo capítulo, eu parava! Não conseguia continuar. O motivo é pq eu tava lendo o livro no meu serviço, quando arranjava tempo, e quando chegava nesse capítulo, eu começava a chorar! E não pega bem chorar em um escritório de advocacia! (Normalmente as pessoas que ligam chorando pra secretária) Mas enfim..
Eu terminei de ler semana retrasada, na minha ultima semana no serviço antes das minhas Férias!
Acho que foi meio que um teste pra mim! Mostrou que eu nao estava preparada para a perda do Snoopy (deve ser por isso que ele nao morreu quando devia, no derrame), Quando eu finalizei  o Livro, e nao chorei, acho que estava mais preparada para esse fato, eu nao iria suportar ou lidar muito bem com essa situação  muito bem se fosse antes.
Ir embora foi bem melhor pra ele, do que permanecer aki e ficar sofrendo!

Agora ele está no céu para cachorros, com o Marley, Com a Tigresa, com a Bruma, com a Mili (da amanda), com a Bolinha, com o Jully e com mais milhoes de cachorros Muito amados! Provavelmente esão comendo muitos chinelos juntos, mijando em todos os lugares inapropriados (o Snoopy ADORAVA a minha cama ¬¬' só parou quando nao conseguia mais subir nela), devem estar cochilando em alguma grama, aquecendo-se pelo sol!
Agora eu sei, que a Luz dentro de mim não se apagou, ela vai permanecer acesa pra Sempre no meu Coração e na minha Lembrança!

Adeus Preto! Te encontro na outra vida!
EU TE AMO! =´ )



quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal



Feliz Natal pra Todos ^^


Muito Amor, Paz, Saúde, Alegria, Agito, Filmes, Festas, Dinheiro, Sucesso, Felicidade, Lazer, Companheirismo, Presentes, Sorrisos, Bebidas, Piadas, Diversão, Guloseimas, Abraços, Doces, Beijos, e Tudo que há de MUITO BOM!