sexta-feira, 20 de junho de 2008

Ubirajara - 2º Capítulo


UBIRAJARA


Capítulo 2

Chegando à cidade, Juliana ficou grudada com Ubirajara; sem perceber os olhares fuzilantes de Amanda. Com o lançamento de um novo “single” do NOG e o cursinho, Juliana ficou sem tempo para seu novo amor, o qual não desconfiava de suas verdadeiras intenções; com a distância de Ju Amanda resolveu entrar em ação e como estava sem provas na faculdade usou o tempo livre para se “aproximar” mais do Selvagem.
Não era normal essa atitude de Amanda, a qual sempre fora tão amiga de Juliana. Ela sempre ajudava sua amiga a escolher garotos nas baladas, assim como não deixava que a deixassem bêbada; mas agora o contexto era outro, Amanda estava desesperada, já que se apaixonou pelo Índio desde que foi carregada dentre a mata pelo rapaz.

Três semanas depois e Amanda estava ficando maluca, a agenda de Juliana já estava esvaziando e Ubirajara nem sequer olhou diferente para ela, ela que o levou a shoppings, parques (nunca mais ela fará isso, já que ele não pode ver uma árvore sem subir), comprou roupas, o levou para faculdade, fez de tudo, mas tudo em vão gritava ela de frente para o espelho; Quando virou lá estava ele, Rodrigo, um grande amigo do grupo, este ficou parado ali na porta ouvindo todo desabafo de Amanda; oportunidade perfeita para se dar bem, pensou ele. Então Rodrigo começa a extorquir Amanda, satisfazê-lo era fácil já que a garota fazia faculdade de Farmácia e tinha facilidade de afanar algumas drogas. Mas a garota ainda tinha um problema, seu amor proibido, e a hora que passava sua necessidade pelo índio aumentava mais e mais, sem contar as “provocações” de Juliana, que por estar namorando o selvagem (sem ele saber), se sentia a mais feliz da garotas, Felicidade que criava úlceras em sua melhor amiga.
Dois meses após Rodrigo presenciar a crise de Amanda no banheiro, Juliana se declara para o Índio e em quase um ano eles se casam, ano que serviu para Ubirajara se adaptar melhor a cidade e começar a entender como era a vida das pessoas urbanas. Ubirajara sempre foi relutante quanto a se casar com Juliana, mas ela era tão empolgada e feliz ao seu lado que ele não queria magoar a garota que o abrigou na selva de pedra. Com o casamento, do qual foi madrinha, Amanda resolve tentar esquecer Ubirajara e se casa com um antigo amigo, Ricardo.



Continua...

segunda-feira, 9 de junho de 2008

O Conto Ubirajara - Capítulo 1

Por Viquítor Larguesa


Capítulo 1

No fim de suas férias em Tupã Amanda e Juliana estavam voltando para São Paulo em seu Helicóptero para mais um Show do NOG, quando sem indício algum a máquina começa a perder altitude aos poucos até que Juliana precisa fazer um pouso de emergência na mata fechada de Tupã.
Amanda levanta bruscamente preocupada somente com seu irmão Juan o qual estava no banco de trás. Como todos estavam bem e os celulares nem o rádio funcionavam os três decidiram caminhar em busca de uma estrada, já que não estavam tão distantes de Tupã.
Após duas horas de caminhada pela mata o salto de Amanda a estava matando e o alça do bojo de Juliana já cortava seus ombros, o grupo resolveu parar em uma clareira; foi quando começaram a ouvir ruídos, os quais foram se intensificando aos poucos. Os Viajantes com medo se agarraram e começaram a rezar, até que quando abriram os olhos se viram cercados por Índios dos mais estranhos e grotescos possíveis.


Os Índios eram canibais, amarram os jovens e levaram para sua Tribo muito afastada da queda do helicóptero; até que o cansaço, a fome, as dores no joanete e a dor lacerante no ombro fizeram Juliana, Amanda e Juan desmaiar. Quando acordaram já estavam presos a estacas ao redor de uma espécie de matadouro feito de árvores cortadas.

Os selvagens pegaram Juan primeiro e Amanda começou a gritar em prantos até que milagrosamente um Índio muito diferente dos predadores apareceu e confrontou sozinho todos os guerreiros canibais presentes. Vitorioso e com um corte no braço o guerreiro conseguiu salvar os jovens, os quais foram levados por ele até o Helicóptero. Ao ver que seu salvador estava sangrando Juliana pegou seu kit de primeiros socorros em sua mochila enquanto Amanda checava Juan e olhava de esguelha para Juliana que já acariciava com o algodão o braço forte do nativo.



Em pouco tempo o grupo foi avistado por outro helicóptero que passava; quando os três foram entrar na máquina, vários canibais apareceram e pela sua vida o Índio o qual se chamava Ubirajara entrou também e junto com os adolescentes foi levado para São Paulo.

domingo, 8 de junho de 2008

Cobra...X Cobra Cega





Sim, eu que Filmei.. Foi aki no sítio um pouco antes d me mudar!
Sim! Eu Filmo Mal =PP

Ah .. e Caso alguém souber o tipo da Cobra Laranja .. por favor me avise =]]

------------------

EM BREVE!!!!

UBIRAJARA
Escrito por Viquítor Larguesa
e Dirigido por Juliana Rotoli

-----
BJoOs
=*

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Quem vai ficar com Ubirajara???

A pergunta que não quer calar!!

Duas Amigas!
Um Rapaz
Um Triangulo Amoroso

Praticamente uma Novela Mexicana Indianista!

Quem vai Ficar com Ubirajara?

A Virgem de Tupã? ou A Virgem da Calda de Mel??
Não percam o Final desta trama inesquecível para toda a família!




São aceitas sugestões!!